segunda-feira, 27 de junho de 2011

venda de queijos artesanais



Queijo Tipo Roquefort
Queijo “azul” elaborado artesanalmente e a partir de leite integral cru de ovelhas de raça Lacaune Lait e com um mínimo de 90 dias de maturação.
O fungo penicillium roqueforti  proporciona um tom azulado e um sabor suavemente picante a este delicioso queijo.
O queijo tipo roquefort de Lacaune é produzido na região de Viamão no Rio Grande do Sul, seguindo a receita original francesa e com leite de ovelhas trazidas da França.
Harmonização:
O queijo Tipo Roquefort de Lacaune harmoniza perfeitamente com pão italiano, geleia de ameixa e vinho de sobremesa (Sauternes, Porto, Madeira...)
Apresentação:
O queijo Tipo Roquefort de Lacaune é apresentado em cunhas de aproximadamente 100gr, embalados a vácuo numa didática embalagem.
Preço:
R$ 15,00



Queijo Tipo Feta
O queijo tipo Feta de Lacaune é um queijo de pasta mole, maturado em salmoura e elaborado a partir de leite integral pasteurizado de ovelhas Lacaune Lait.
O queijo Tipo Feta de Lacaune é produzido, seguindo a receita original da Grécia, na região de Viamão no Rio Grande do Sul.
Harmonização:
Queijo com muitas utilidades gastronômicas, pode ser utilizada em pizzas, saladas, crepes, canelones, temperados com azeite de oliva, manjericão, azeitonas e tomate seco. Combina com geleia de figo, pão, torradas e vinho branco seco envelhecido ou jovem.
Apresentação:
Pedaços de aproximadamente 200gr embalados a vácuo e com etiqueta informativa.
Preço:
R$ 20,00
Contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário