sábado, 26 de junho de 2010

MUDANÇA DO DIA DA DEGUSTAÇÃO DO QUEIJO MINAS ARTESANAL

Em virtude do feriado em São Paulo do dia 9 de Julho, decidimos agendar uma nova data para a degustação de queijos minas artesanal, passaremos a degustação para o dia 6 de Julho, próxima terça feira.
A entrada da degustação é livre, todos podem vir e degustar. Os queijos degustados estarão em venda pelo preço de 37 reais cada peça de aproximadamente um quilo. Harmonizado com vinho e fogazza.
Na degustação também apresentaremos o clube do queijo Minas artesanal, onde cada associado receberá em casa uma peça de queijo ao mês e poderá participar de evento relacionado ao queijo minas artesanal.
Então, confirmando que a degustação será realizada no excelente Restaurante Matterello propriedade do agradável casal Vitor Lotufo e Marta Genta, na Rua Fidalga, 120 – na Vila Madalena, São Paulo. No dia 6 de Julho, Terça Feira às 20h15min, com pontualidade mineira, podendo ser de 20h00minh até as 20h30minh.
Agradeço a compreensão de todos.

2 comentários:

  1. Me encantaría poder asistir, debe ser super interesante: uma degustação de queijos artesanais das melhores fazendas produtoras de Minas Gerais... que bueno y que interesante y además maridado con vino del restaurante de Victor, Matterello, e pão del forno...
    ya explicaras que tal..

    ResponderExcluir
  2. Bruno passei para conhecer seu blog ele é not°10 show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua fmaília
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir